Notícias do Cruzeiro

Nova profissão de Rafael Sóbis é de ficar de queixo caído

A mais nova profissão de Rafael Sóbis, grande ídolo da história do Cruzeiro, é de deixar qualquer torcedor de queixo caído com a situação. Depois que deixam os gramados, os jogadores costumam tomar vários rumos diferentes para seguir trabalhando ou ocupados. Um deles, no entanto, tomou um caminho que não é tão comum assim, pelo menos não era antes.

O comum que atletas acabem fazendo após pendurarem suas chuteiras é continuar no ramo do futebol. Ou seguem com a carreira de treinadores, podem virar dirigentes e até mesmo agentes de atletas, aproveitando dos contatos adquiridos no decorrer da carreira nos gramados. Além disso, há até mesmo aqueles que virem comentaristas esportivos em canais de televisão.

No entanto, parece que uma nova categoria de profissão para ex-jogadores pode estar se formando, aproveitando as redes sociais. A situação acabou ganhando força, inclusive, com Rafael Sóbis, que é um grande ídolo da história do Cruzeiro. O jogador acabou abrindo um canal no Youtube algum tempo atrás, onde faz entrevistas com os mais variados envolvidos no futebol.

Profissão de Rafael Sóbis agora é em outro ramo

O canal é chamado de 4D Esportes, e teve seu primeiro entrevistado algumas semanas atrás. O escolhido foi Enner Valencia, centroavante que hoje joga no Inter, time que também tem o coração do antigo atacante, tendo em vista que foi lá onde foi formado. No bate-papo em questão, inclusive, o equatoriano chegou até mesmo a explorar situações importantes, como a eliminação na última Libertadores.

“Contra o Fluminense… Não gosto nem de lembrar da partida. Quem conhece futebol sabe que fomos muito superiores. Se eu tivesse aproveitado uma das duas chances que tive, especialmente aquele cabeceio. Tenho confiança na minha habilidade de cabeceio e até hoje me pergunto como não entrou. O jogo teria sido decidido, mas perdemos e foi terrível”, disse Valencia, em entrevista para Rafael Sóbis.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo